Nossa história

"Pois nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele" Colossenses 1:16.

Deus tem levantado pessoas comprometidas com a Sua obra para levar a mensagem de salvação a vidas que estão presas ao julgo do pecado.

No ano de 2000, após participarem do Projeto Nilson Braga (Projeto missionário do Departamento de Evangelização e Missões da União de Igrejas Evangélicas Congregacionais) na cidade de Capitão Poço no Pará, um grupo de jovens decidiu transmitir a mensagem do Evangelho de uma forma criativa. Usando teatro, danças e artes circenses como ferramentas para fazer o nome do Senhor conhecido. Com isso, nasceu a idéia de criar um grupo para fazer impactos nas ruas, praças, favelas, evangelismo em presídios, asilos, orfanatos. Lugares estes que muitas vezes a  igreja não tem facilidade de acesso.
Estamos certos que Deus criou todas as coisas, e que Ele é o maior artista. Mas, infelizmente o inferno corrompeu a arte, colocando nela o pecado. Por isso, fomos levantados para resgatar a santidade que existe na arte e através dela ministrar na vida de muitos o plano da salvação.

O MINISTÉRIO MISARTE nasceu com o propósito de adorar e agradar o nome do Senhor. De transmitir sua mensagem de amor através da ARTE. Somos homens e mulheres adoradores do Único Senhor, o nosso Deus Soberano. Aquele que nos resgatou das trevas e nos trouxe para Sua maravilhosa luz.

Hoje, depois de alguns anos, a motivação continua firme. A certeza de que temos um chamado continua marcante em nossos corações. O Senhor tem nos levado a lugares onde antes não pensávamos estar. Tem nos colocado onde muitas vezes pensamos que seria dificil. Temos recebido bênçãos incontáveis... também temos recebido pedradas, mas cremos que com estas pedras conseguiremos construir degraus aonde o Senhor nos levará mais alto.

Muitos passaram e deixaram suas contribuições. Cremos que muitos entrarão para somar. Por isso, se você tem esse chamado, não perca tempo, junte-se a nós para sermos agentes de transformação.

No amor de Jesus, Ministério Misarte!